Portal Revista Opinião

Homem conhecido como “Miúdo” desaparece em José de Freitas e vizinhos temem pela sua vida

Matéria publicada em, 13 de março de 2022

O freitense aposentado Rafael Cardoso da Silva Neto, mais conhecido como (Miúdo ou Netim), 62 anos de idade, está desaparecido deste a última sexta-feira 04 de março, data em que ele foi visto pela última vez pelos vizinhos. Deste então ele não retornou mais para o imóvel onde ele mora, localizado na Rua Francisco Bezerra Sampaio, próximo ao SISMUJOF em José de Freitas.

Segundo informações colhidas pelo revistaopiniao.com, Rafael Cardoso saiu de casa no dia 4 de março sem levar nada, apenas com a roupa do corpo. O missionário Paulo Evaristo, vizinho do desaparecido, informou para nossa reportagem que chegou a presenciar Rafael Cardoso saindo de casa, caminhando normalmente, sem nenhum problema aparentemente.

Imóvel onde “Netim” mora com Lorena

Netim, como também é conhecido em José de Freitas, mora maritalmente com a jovem Mônica Lorena. Lorena relatou para os vizinhos que já procurar seu companheiro em vários lugares, como delegacia de polícia, hospital, prostibulos e em outros locais onde ele custuma frequentar, porém não conseguiu nenhuma notícia do paradeiro dele.

 

Rafael Cardoso o (Netim) tem problemas com álcoolismo. Os vizinhos temem que o mesmo não esteja mais vivo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO