Portal Revista Opinião

Guarda Municipal prende acusado de arrombar depósito de gás em José de Freitas e recupera produtos furtados

Matéria publicada em, 20 de fevereiro de 2022

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal prendeu na noite deste sábado 19 de Fevereiro 2022 em José de Freitas-PI, um indivíduo identificado como Italo Marques, 28 anos de idade, vulgo “Diabo Loro” acusado de furtar botijões de gás de cozinha em um depósito no centro da cidade.

De acordo informações repassadas pela equipe da ROTAM, os GMs receberam uma denúncia de um furto em um depósito de gás de nome liquegás, localizada na rua Professor Santana Filho, centro de José de Freitas, horas depois a equipe em patrulhamento localizou e abordou o acusado transportando consigo os botijões de gás furtados na empresa do grupo Fortes e Farias. Italo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi lavrado os procedimentos cabíveis.

Um funcionário do depósito informou para o revistaopiniao.com, que o acusado preso teria pulado o muro do terreno onde funciona o depósito e arrombado a gaiola e em seguida praticado o furto dos botijões. O elemento também invadiu o escritório da empresa e revirou o local em busca de dinheiro. “Diabo Loro” já tem diversas passagens pela polícia pela mesma prática delituosa.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO