Portal Revista Opinião

Grupos da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento realizaram a Semana Nacional da Família

Matéria publicada em, 27 de outubro de 2021

Por Jayranne Melo

OFERECIMENTO: SOCORRO CUNHA CERIMONIAL E EVENTOS

Nos dias 17 à 24 de outubro a Pastoral Familiar junto aos Grupos Paroquianos realizaram a Semana Nacional da Família na cidade de José de Freitas. Momento expressivo e de muita fé que lotou o largo do Centro Paroquial na Igreja Matriz Nossa Senhora do Livramento.

Neste ano, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) estimula testemunhar a “A alegria do amor na família”, pois, quando a Igreja doméstica e a comunidade eclesial estão abertas para o sopro do Espírito Santo, a alegria do Evangelho invade e vivifica toda a nossa vida.

Assim, a Semana Nacional da Família deste ano tem como tema “A alegria do amor na família”, em sintonia com a proposta do Papa Francisco ao convocar o Ano Família Amoris Laetitia. Como lema, escolhemos “Dá e recebe, e alegra a ti mesmo (Sir 14,1)”.

As bênçãos da Paróquia foram realizadas pelo Padre Gilcimar de Lima ( PNSL) e todos os dias tiveram a participação do Monsenhor Mateus, Padre Gerônimo, Padre Rafael Gomes, Padre Benedito e  Padre Primo.

A organização foram dos casais Jacozinho e Gardênia, Titico e Mara, Adalberto e Meire, Antonio Helena e Creuza e também de Dona Rosa. A ornamentação de todo o local foi de responsailidade de Socorro Cunha Cerimonial e Eventos.

 

Todas as noites eram realizados bingos e leilões de muitas jóias e as celebrações tiveram a grande participação da comunidade e de todos os grupos paroquianos. O encerramento foi lindo com vôo de pombos e balões ao ar.

Fotos e vídeos: Arquivo Pessoal


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO