Portal Revista Opinião
Orto Estetica

Grupo protetores de animais elegem 1° Diretoria Executiva da Entidade em José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de maio de 2022

Na noite do último sábado, 21/05/2022, foi aprovado o Estatuto da Associação de Proteção e Valorização da Vida Animal- (PROPET JOSÉ DE FREITAS) e eleita a primeira Diretoria Executiva da Entidade.

A Propet funcionará no bairro Suco de Uva, na residência de uma das protetoras e idealizadoras da associação cuidadora de animais de rua que vivem em situação vulnerável. A PROPET é uma associação sem fins lucrativos, que visa proteger e e valorizar a vida dos animais de rua.

Foi eleito a Senhora Diana, como presidente da (PROPET) e juntamente com a diretoria Executiva, já iniciaram o processo de registro necessário para a associação realizar convênios e parcerias com outras entidades ou instituições.

A entidade tem o apoio do suplente de vereador e médico veterinário Márcio Jonas e da vereadora Yarema Leite. Ambos fortaleceram total apoio a causa animal de ruas em José de Freitas. O objetivo da PROPET-JF é cuidadar, proteger, alimentar e salvar animais de ruas que vivem em vulnerabilidade. Em José de Freitas já existe o movimento (Alimemta-JF) que também cuidar de animais de rua.

Diretoria Executiva da PROPET JFreitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO