Portal Revista Opinião

Grávida, Cláudia Leite cancela show e Asa de Águia a substituirá no Pirifolia

Matéria publicada em, 14 de junho de 2012

Cláudia Leitte não será mais a atração principal do Pirifolia deste ano. O evento que vai ser realizado nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho no município de Piripiri não contará mais com a loira.

Segundo o Ego ela teve uma insdisposição na madrugada desta quinta-feira (14/06). A cantora foi medicada, passa bem, mas deverá manter repouso absoluto pelos próximos dias.

“Tanto ela quanto o bebê passam bem, mas a recomendação é que ela fique em repouso absoluto. Com isso a agenda de shows e demais compromissos profissionais estão suspensos pelos próximos dias”, informou a assessoria de imprensa da cantora.

Entre os shows cancelados está o que previa o lançamento do projeto “Nega Lora”, no dia 21, no Credicard Hall, em São Paulo, e também os shows da mesma turnê, no dia 28, no Rio, em José Bonifácio, em São Paulo, no dia 23, e em Piripiri, no Piauí, no dia 29, que marcaria sua despedida dos palcos para entrar em licença-maternidade.

A cantora está com quase oito meses de gestação de seu segundo filho, Rafael, com o empresário Márcio Pedreira. No ultimo sábado (09/06) ela falou no seu Twitter que iria cumprir sua agenda, sendo que no Pirifolia seria o ultimo show.

“Já tô começando a sentir saudades dos trios. Ai, Deus! Quase 8 meses de gravidez, apesar de ser a segunda, vem toda emoção de novo. Só me despeço nos dias dias 21, 28 e 29, Sampa, Rio de Janeiro e Piauí, mas, cá dentro, o clima já tá um tanto quanto nostálgico.”

A organização do evento já anunciou que a banda Asa de Águia vai substituí-la no show. Os fãs demonstram sua tristeza nas redes sociais.

Fonte: 180graus


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO