Grande final do torneio da Amizade Só Veteranos no Suco de Uva

Aconteceu na tarde do último sábado (17\03) no campo Domingos Lilí, no bairro Suco de Uva, a grande final do V (quinto) Torneiro da Amizade (só veteranos).

Execução do hino nacional

A tarde teve início com a decisão de terceiro lugar entre as equipes do Bairro de Fátima e Ipiranga, sendo que o Bairro de Fátima levou a melhor aplicando 3 a zero. Os gols foram marcados um pelo narrador das multidões J. Filho, outro pelo professor Claudinho e o último pelo defensor do Ipiranga, João Luis, que marcou contra.

Já na grande final as duas equipes fizeram um duríssimo jogo, tendo como destaque o veterano atacante, e atual técnico da seleção freitense de futebol, Nonatinho. Logo no início da partida o Suco de Uva abriu o placar com um gol de falta de Nonatinho, que em seguida fez mais um, desta vez de cabeça. No finalzinho da primeira etapa o Central Motos descontou com o meia Lamprôcha.

Logo no retorno para o segundo tempo, Nonatinho, mais uma vez, se aproveitou do bate rebate na área do Central Motos e fez mais um para o Suco de Uva que, daí em diante passou a administrar o jogo, porém, num descuido o atacante Tanga descontou mais uma vez para o Central Motos, encerrando a contagem em 3 a 2 para a equipe do Suco de Uva presidida pelo desportista Pelezinho.

O estádio Domingos Lilí ficou lotado de espectadores e durante o intervalo foram sorteado vários brindes para o público. No final o Campeão Suco de Uva recebeu o Troféu em Homenagem ao Saudoso Sr. Arcanjo (pai do Pelezinho) e mais uma quantia de R$ 250,00, o vice-campeão, Central Motos, presidido pelo Tim Silvério, levou o troféu, doado pelo Josiel Batista, e mais R$ 125,00 em dinheiro.

O Bairro de Fátima, presidido pelo J. Filho e o professor Brito, ficou na terceira colocação levando o troféu em homenagem ao radialista Chico Costa e o Ipiranga, presidido pelos irmãos Neto e Pedro Macedo, levou o troféu de quarto colocado, doado pelo desportista Tiuiu da Ortocon.

O artilheiro da competição foi o atacante Nonatinho, com 4 gols e o goleiro Lei, do Central Motos, foi o menos vazado, tomando apenas 5 gols durante a competição.

Da Redação

Veja mais fotos

 

 

Fotos e informações J. Filho