Portal Revista Opinião

Grande carreata do PV empolga José de Freitas

Matéria publicada em, 16 de setembro de 2012

No final da tarde deste sábado (15) uma multidão se concentrou em uma carreata liderada pelo candidato Edimilson Oliveira, do Partido Verde. O grande número de pessoas surpreendeu muita gente e mostrou que Edimilson Oliveira e o grupo do PV realmente estão no páreo pela disputa da prefeitura municipal.

José de Freitas tem se diferenciado dos demais municípios do interior do Piauí, que em sua maioria a disputa eleitoral se resume apenas entre dois candidatos. Aqui já aconteceu disputa parecida no ano de 2004, quando três fortes candidatos disputaram a eleição: Ricardo, Gutember e Robert. Este último saiu vencedor.

Desta vez o cenário se configura novamente, com Ricardo, candidato à reeleição, Josiel, apoiado pelo ex-prefeito Robert Freitas, e Edimilson Oliveira, por representar o novo e agregar a grande maioria da juventude freitense, presença marcante na carreata de ontem.

Na carreata Verde no final da tarde de ontem, centenas de carros e motos invadiram as ruas de José de Freitas, num evento de encher os olhos de quem participava e de quem observava nas ruas e nas portas das residências. Ao final, Edimilson Oliveira, Profª Patrícia e os candidatos a vereadores do Partido Verde se reuniram no Largo da Vitória, e agradeceram a todos que espontaneamente participaram da carreata verde.

O deputado estadual João de Deus Sousa (PT), subiu no palanque e disse aos freitenses que tem certeza de que Edimilson Oliveira é o melhor e mais preparado candidato nessa disputa pela prefeitura de José de Freitas.

Uma atração à parte alegrou os participantes da festa e aqueles que observavam pelas ruas. Hulk, a personagem verde dos desenhos animados que invadiu a rede social facebook, sempre com muito humor, também fez parte da festa. Segundo os organizadores o herói verde faz alusão ao PV que luta pacificamente para combater a prepotência, a arrogância, a mentira, a busca do poder a qualquer custo, o descaso na saúde, na educação, o uso do poder público como se fosse privado e os desvios de verbas públicas na cidade de José de Freitas.

Confira as imagens do evento:

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO