Portal Revista Opinião

Futebol Sub-18: Livramento perde pela terceira vez consecutiva no estadual

Matéria publicada em, 24/06/2012

Em jogo realizado na manhã do último sábado (23), no estádio Alberto Silva (Albertão), em Teresina, valendo pela quinta rodada do estadual de futebol da categoria sub-18, a equipe da Sociedade Esportiva Livramento, de José de Freitas, voltou a perder no certame. Desta vez o adversário foi a equipe do Corissabá, de Floriano, que venceu facilmente pelo escore de 2X0, com um gol em cada tempo.

O resultado poderia ter sido mais elástico se não fosse a falta de competência dos atacantes do Corissabá, que perderam boas e claras chances de gols durante toda a partida. O Livramento não se impôs dentro de campo deixando o adversário dominar praticamente o jogo inteiro, algo que irritou o treinador João Batista da Costa Crispim, o Batistinha.

Batistinha não tirou o mérito do adversário, mas classificou a derrota e a péssima atuação do Livramento como falta de compromisso de seus atletas. Após o jogo o treinador reuniu todos os atletas no vestiário onde teve uma longa conversa.

A equipe livramentense soma 06 pontos na tabela de classificação ocupando a sétima posição, sendo 05 jogos duas vitórias e três derrotas, restando ainda 04 jogos para o encerramento na fase inicial do campeonato. O próximo jogo da equipe do Livramento será dia 02 de julho, às 19h00 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Classificam-se para a segunda fase as 05 melhores colocadas desta fase.

Confira a escalação do Livramento no jogo diante do Corissabá:

CORISABBÁ 2 X 0 LIVRAMENTO

Breno, Paulinho (Paizinho), Antonio Luiz, Dudu, e Pajé, Rafael, Emerson, Luis Fernando e Fábio, Uylamis e Kaleb (Rumenyque). Técnico: Batistinha.

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO