Portal Revista Opinião

Futebol Sub-18: Caiçara vence 4 de Julho e continua líder do G-Norte

Matéria publicada em, 8 de setembro de 2011

Com um bom jogo realizado na tarde desta quarta-feira (07) no estádio Jacozão, em José de Freitas, a equipe do Caiçara Esporte Clube manteve a liderança do grupo  norte do Campeonato Piauiense de futebol sub-18 ao vencer o bom time do 04 de Julho de Piripiri  pelo placar de 2X1.

Time do Caiçara

A partida foi bem disputada entre as duas agremiações. Aos 33 minutos da etapa inicial, o placar foi inaugurado através do atacante Gerlan do Caiçara que aproveitou uma sobra de bola dentro da área  e mandou para as redes do colorado. No segundo tempo de jogo, os caiçarinos continuavam melhores na partida e, aos 14 minutos, o meia Toinzinho fez uma belíssima jogada  individual e marcou o segundo do Caiçara no jogo.

Time do 4 de Julho

Com o resultado adverso, o colorado de Piripiri foi pra cima e, após os 30 minutos de partida da etapa final, a equipe melhorou bastante a ponto de criar boas situações de gols. Porém, somente nos acréscimos do árbitro foi que o 04 de Julho conseguiu o seu gol através do meia James, que diminuiu para 2X1, não havendo mais tempo para nenhuma reação. O Caiçara segurou a segunda vitória  no certame e a liderança do grupo norte com 06 pontos ganhos. O público compareceu em bom número para prestigiar a garotada da categoria sub-18.

Gerlan (Caiçara) recebendo marcação do jogador do 4 de Julho

Torcedores presentes no Jacozão

O próximo compromisso do Caiçara do certame de 2011, será no dia 17 de setembro, em Piracuruca, diante do time do Sete Cidades. Após o jogo, o técnico do Caiçara Esporte clube, Francisco Roberto, que vinha realizando um grande trabalho frente ao time caiçarino, entregou o cargo à direção da equipe em virtude da falta de tempo para trabalhar com a garotada. Beto assumiu o lugar de Augusto Melo, hoje no Flamengo. O preparador físico Joel Gomes e o supervisor Francisco Saraiva (Til), deverão assumir os trabalhos da agremiação temporariamente.

Trio de arbitragem: Rogério Braga, Valmir Xavier e Inácio Silva

Torcida animada no Jacozão

Torcedores presentes

Confira a ficha técnica do jogo

Jogo: CAIÇARA 2X1 04 DE JULHO
Motivo: 2ª rodada do estadual sub-18
Local: Estádio Jacozão (José de Freitas)
Horas: 15h45min
Arbitragem: Rogério de Oliveira Braga, Inácio Silva e Valmir Xavier (FFP), Quarto árbitro: Carlos Alberto (SEMJEL)
CAIÇARA: Rafael, Dalvan, Marquinhos, Sadan e Alex, Junior, Luiz Fernando, Toinzinho (Luiz Henrique) e Cinelto, Gerlan (Bruno Barbosa) e Uyllams (Elielson).
Técnico: Francisco Roberto

Confira os resultados dos jogos desta 2ª rodada

CAIÇARA 2X1 04 DE JULHO
SETE CIDADES 1X1 PARNAYBA
KRAC 3X0 TIRADENTES
PIAUÍ 4X3 FLUMINENSE

Confira a Classificação do G – Norte

1º – Caiçara – 06 pts +02 gols
2º – Parnayba – 04 pts + 01gol
3º – Sete Cidades – 01 pts  00gol
4º – Comercial – 00pts -1gol
5º – 04 de Julho – 00pts -02gols

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO