Portal Revista Opinião

FUTEBOL SUB-18: CAIÇARA REALIZA APRONTO FINAL PARA ESTREIA NO ESTADUAL EM CAMPO MAIOR

Matéria publicada em, 2 de setembro de 2011

A equipe do Caiçara Esporte Clube com sua sede montada em José de Freitas, fez nesta quinta-feira (01), o seu treino de apronto para a estreia no Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 diante do Comercial. O jogo acontecerá neste sábado dia 03/09 no estádio Deusdeth de Melo em Campo Maior às 15h45min.

Jogadores caiçarinos durante treino

O bom treino desta quinta, comandado pelo técnico Roberto no Deusdeth de Melo, deu uma maior motivação ao grupo que entra em campo para enfrentar o seu maior rival, que é o Comercial. O clássico entre as duas agremiações da terra dos carnaubais está sendo aguardado com muita expectativa por todos os amantes do futebol daquele município. Há vários anos o clássico entre as duas agremiações não é realizado na cidade.

Treinamento do Caiçara em Campo Maior

A tarde de treino também tornou-se muito mais agradável para os atletas do time Caiçarino, em virtude da visita dos membros da diretoria da equipe, que atualmente reside em Campo Maior. Vários deles foram ao encontro dos atletas que defendem a equipe no certame há dois anos. Entre os membros da diretoria estava presente e muito otimista, o presidente Chico Ipson, que falou com seus atletas salientando a importância do Caiçara no futebol piauiense, além de pedir empenho especial no jogo deste sábado diante de seu maior rival.

Diretoria do Caiçara em Campo Maior

Chico Ipson também revelou que o Caiçara voltará brevemente a disputar as principais competições do futebol Piauiense. Ele agradeceu o bom trabalho realizado por Antonio das Neves, que atualmente comanda o time, juntamente com toda a sua equipe em José de Freitas.

Jogadores do Caiçara atentos à diretoria

Conversa da diretoria do Caiçara com os jogadores

Vários torcedores da equipe estiveram presentes no treino e manifestaram apoio aos jogadores e comissão técnica da equipe. Para eles, o Caiçara é uma equipe grande e merece retornar ao cenário do futebol profissional do Piauí. A agremiação Caiçarina embarca para Campo Maior neste sábado às 13 horas rumo à estreia no certame de 2011.

Veja mais fotos do treino:

Alex lateral esquerdo do Caiçara

Bruno, lateral direito do Caiçara

Dalvan, lateral direito do Caiçara

Fernando, meia do Caiçara

Gerlan, atacante do caiçara

Júnior, volante do Caiçara

Marquinhos, zagueiro do Caiçara

Rafael e Breno, goleiros do Caiçara

Sadan, zagueiro do Caiçara

Toinzinho, meia do Caiçara

Uyllams, atacante do Caiçara

Por Francisco Saraiva – Til

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO