Portal Revista Opinião

Futebol: seleção freitense feminina goleia fora de casa e avança à segunda fase da Copa Piauiense

Matéria publicada em, 4 de setembro de 2012

A Seleção de futebol feminino de José de Freitas voltou a campo no último sábado (01) para a última rodada da primeira fase da Copa Piauiense de Futebol Feminino realizada pela a Fundespi.

A equipe comandada pelo técnico freitense Estevam Lima foi até a cidade vizinha de Cabeceiras do Piauí e não tomou conhecimento das adversárias, aplicando uma goleda de 5X2 dentro do estádio Ozirão, em Cabeceiras.

Esse foi o terceiro jogo das freitenses e a terceira vitória consecutiva com goleada. Os gols da seleção freitense foram marcados pelas jogadoras Bebeu (02), Ceicinha (01), Cristiane (01) e Adriana (01). Esta última é uma das grandes revelações da atual seleção de José de Freitas. Adriana tem apenas 15 anos de idade e já aparece como grande destaque da competição.

Após vencer as seleção de Piracuruca por 4X2, Altos por 4×0 e Cabeceiras por 5X2, a seleção de José de Freitas concluiu a fase inicial com 100% de aproveitamento. Na fase seguinte, o provável adversário será a seleção de Oeiras ou Passagem Franca. A seleção Freitense busca o Bi da competição.

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO