Portal Revista Opinião

Funcionário da Agespisa sofre grave acidente após desviar de animal na PI-113 entre JFreitas/THE

Matéria publicada em, 21 de setembro de 2021

O funcionário da Agespisa – Água e Esgoto do Piauí, identificado como sendo José Rodrigues, 65 anos de idade, residente na localidade Coroatá de Dentro, sofreu um grave acidente automobilístico por volta das 17h30min, desta terça-feira (21) na PI-113, após desviar o veículo que dirigia de um cachorro, fato ocorrido na altura da curva da Fazenda Boi não Berra, trecho entre José de Freitas e o Povoado Santa Teresa.

Jose Rodrigues

Segundo informações repassadas para o Revista Opinião por meio do Repórter Imortal, Zeca Peri, José Rodrigues estava se deslocando de Teresina para sua casa, quando se deparou com um cachorro na pista, e ao fazer uma manobra para desviar do animal acabou perdendo o controle do carro, modelo Fiat Pálio de cor preto, entrando no mato de forma desgovernada.

O automóvel ficou totalmente destruído após colidir com as árvores. A vítima sofreu um corte na orelha e outro nas costas, além de uma forte pancada na cabeça, deixando o mesmo desorietado. O motorista foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HUT, e em seguida transferido para o hospital particular Prontomed, onde se encontra sob cuidados médico.

No inicio da noite, o veículo foi retirado do meio da vegetação bastante danificado, com perda total.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO