Portal Revista Opinião

Funcionária pública aposentada tem a casa arrombada e furtada em José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de março de 2022

A funcionária pública aposentada, Dona Clarinda, teve sua residência localizada na rua Santo Estevam em José de Freitas arrombada enquanto ela dormia durante a madrugada desta segunda-feira 14 de março 2022, do local foi levado pelos ladrões dois botijões de gás de cozinha, uma lâmpada e alimentos.

Dona Clarinda, como é mais conhecida em José de Freitas, informou que estava dormindo em um cômodo do imóvel na companhia de um neto e não ouviu nenhum movimento suspeito. Ela contou para o revistaopiniao.com, que só percebeu que a casa foi invadida quando acordou e viu um buraco na parede e notou a ausência dos botijões de gás e outros pertences.

Ainda segundo ela, os ladrões abriram um buraco na parede, em seguida conseguiram abrir a porta da cozinha e praticaram o furto. Antes de deixar o local, os acusados ainda consumiram frutas que estava em um recipiente na cozinha. A aposentada estava bastante revoltada, pois segundo ela ninguém das policiais compareceu em sua residência para apurar o crime.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO