Portal Revista Opinião

Funcionária pública aposentada morre aos 83 anos e comove familiares e amigos em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de março de 2022

A funcionária pública aposentada do Estado do Piauí e da prefeitura municipal de José de Freitas, Professora Maria José Rodrigues de Araújo, 83 anos de idade, que residia na Avenida Tambelião Marcelino Sampaio, centro desta cidade, faleceu por volta das 23h do último sábado 5 de março 2022, em um hospital da rede privada em Teresina, em consequência de uma parada cardíaca respiratória, após alguns dias internada naquela unidade saúde.

Segundo informações da família, Dona Mazé Rodrigues como era mais conhecida em José de Freitas, foi levada para o hospital Nossa Senhora do Livramento na noite da última sexta-feira 04 de março, após ter uma crise respiratória por conta de um princípio de infarto em sua própria residência, a paciente receber toda atenção da equipe médica do hospital local, e devido a gravidade no seu estado de saúde, a mesma foi transferida para um hospital particular em Teresina, onde não resistiu e faleceu na noite do último sábado (05) para tristeza de familiares e amigos.

Dona Mazé Rodrigues era formada em Biologia pela Universidade Federal do Piauí, foi diretora da Unidade Escolar Pedro Freitas (2° Grau) e também auxiliar administrativa e tesoureira da prefeitura municipal de José de Freitas. A aposentada era casada com o funcionário público Antônio Morais (In memória) músico da Banda de Música da Prefeitura Estrela do Norte com quem teve filhos, Hermes Rodrigues, Fernando Rodrigues, Eneida Rodrigues, família bastante respeitada no município.

O velório aconteceu na residência da família no centro de José de Freitas e por volta das 16h foi realizado a cerimônia de sepultamento no cemitério Municipal Santo Estevam. Nas redes sociais a família recebeu bastante mensagens de condolências em respeito o falecimento da professora aponsetada.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO