Portal Revista Opinião

Freitense tem veículo furtado em Teresina e caso é registrado na delegacia especializada POLINTER

Matéria publicada em, 6 de março de 2022

O freitense João Luis Ferreira de Souza, residente no Bairro Deus Me Deu em José de Freitas, que tem como profissao operador de maquinas, teve sua motocicleta modelo Honda de placa NIN-2296-THE, cor preta, ano 2010, furtada na noite do último sábado 05 de março, quando a mesma estava estacionada ao lado do restaurante Cajuína no Bairro Morada Nova, zona sul de Teresina, onde o mesmo se encontrava naquela oportunidade em uma confraternização com colegas de trabalho.

João Luis Boto como é mais conhecido nesta cidade, informou que deixou sua moto no estacionamento do restaurante e permaneceu no local por algumas horas e quando foi pegar o transporte para voltar para casa não mais encontrou a motocicleta que continua sem nenhuma pista do paradeiro do veículo.

Ainda na noite de sábado (5) o proprietário procurou a delegacia especializada em furto e roubo de veículos (POLINTER) e fez um boletim de ocorrência comunicando o ocorrido. O freitense acrescentou que utilizava a motocicleta para se deslocar de sua casa em José de Freitas para seu trabalho na região de Teresina e Timom no Maranhão.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO