Portal Revista Opinião

Freitense morre no HUT após sofrer acidente de trabalho em posto de combustível

Matéria publicada em, 29 de novembro de 2021

O freitense Carlos Danilo Vieira da Silva, 27 anos de idade, que residia na Avenida Olavo Teixeira, bairro Pitombeira em José de Freitas, faleceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29) na UTI do hospital de Urgência de Teresina HUT, em decorrência de um grave traumatismo craniano que sofreu após sofrer um acidente de trabalho e cair de um andame, fato ocorrido na cidade de São Félix do Piauí, na tarde do último sábado 27 de novembro 2021.

Segundo informações a vítima viajou na última quarta-feira (23) de José de Freitas para a cidade de São Félix do Piauí, onde estava trabalhando no teto de um posto de combustível, momento este que sofreu uma descarga elétrica provocando sua queda de cima de um andame de aproximadamente 8 metros de altura, na queda o operário bateu a cabeça no chão, sofrendo um grave traumatismo craniano. Danilo ainda foi socorrido com vida e encaminhado para o HUT em Teresina, onde não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (26) deixando familiares e amigos em estado de choque.

O velório está acontecendo na capela da comunidade Pau de Chapada, zona rural de José de Freitas, onde ele nasceu e morou por muitos anos com a mãe, Dona Deusa, já falecida. Danilo era casado com a jovem Layssa, neta do Senhor Gonçalo Pescador, morador do bairro Pitombeira nesta cidade. O clima na comunidade Pau de Chapada é de muita comoção.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO