Portal Revista Opinião

Freitense morre em cima de árvore após sofrer choque elétrico na zona rural de Teresina

Matéria publicada em, 28 de abril de 2022

Um homem identificado até o momento apenas como Manoel Lopes, que residia na comunidade Contendas em José de Freitas-PI, solteiro, morreu na tarde desta quinta-feira, 28 de abril de 2022, em consequência de uma descarga elétrica que sofreu durante a realização de serviços braçal em uma estrada vicinal que dar acesso algumas fazendas na localidade Coroata, cerca de 3km da PI-113 na grande região da Bolena.

Segundo apurou o revistaopiniao.com, Manoel estava fazendo o roço de uma vegetação as margens da estrada próximo a Fazenda JM, quando em um determinado momento subiu em uma árvore do tipo ibaúba para cortar o galho, e durante a execução da tarefa a árvore foi de encontro a rede elétrica, provocando a tragédia, Manoel recebeu uma forte descarga e morreu na hora, o corpo ficou em cima dos galhos do vegetal.

Ainda segundo informações, o corpo do freitense só foi retirado da árvore horas depois após a chegada da perícia e do IML, inclusive com a ajuda de populares. Em seguida foi encaminhado para Teresina onde deve passar por uma autopsia para afirmar a causa morte.

Manoel era filho da senhora Ducarmo e do lavrador conhecido como Zé Totô, pessoas bastantes conhecidas da comunidade Contendas, zona rural de José de Freitas. O revistaopiniao.com ouviu por telefone alguns moradores e vizinhos da vítima, o clima é de muita tristeza e comoção entre familiares e amigos. Devido a morte do morador Manoel, as aulas na escola da comunidade foram suspensas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO