Portal Revista Opinião

Freitense de 36 anos morre após ser colhido por veículo em alta velocidade em Teresina

Matéria publicada em, 2 de outubro de 2021

Rafael Sanzio de Sousa e Silva, 36 anos de idade, natural da cidade de José de Freitas, morreu no início da madrugada deste sábado (02) após ser colhido violentamente por um veículo modelo Corolla de placa NID-6500-THE, fato ocorrido na Avenida principal do Bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. Com o impacto, o freitense não resistiu e morreu no local.

Vítima, Rafael Sanzio de 36 anos de idade

Segundo informações repassadas para o Revista Opinião por familiares da vítima que moram em José de Freitas, Sanzio estava se deslocando de moto para seu trabalho em uma fábrica de arroz que fica no parque industrial naquela região, oportunidade que foi colhido pelo veículo em alta velocidade. Testemunhas relataram que o motorista do automóvel teria invadido a faixa preferencial e colhido o rapaz que estava de moto e morreu na hora.

Imagem (Repórter Ponto 50)

Com o impacto, a vítima foi arremessada a vários metros de distância do carro, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. A motocicleta da vítima ficou totalmente destruída e permaneceu colada na lateral do Corolla na altura da porta do passageiro. O sepultamento vai acontecer as 16h em Teresina, várias pessoas saíram de José de Freitas para participar do velório e dar o último adeus ao freitense Rafael, que deixa esposa e um casal de filhos.

Carro e motocicleta envolvido no acidente fatal

A vítima, Rafael Sanzio, era filho da Senhora Fátima, pertencente a família Quirino, residente na Rua Jaime Forte no centro de José de Freitas, o pai dele é o Senhor Tomé, filho do saudoso Chico Leopoldo, que foi carroceiro e morava no Bairro Suco de Uva em José de Freitas. O falecido nasceu e morou por muito tempo com sua mãe Fátima, na Rua José Paulo dos Santos nesta cidade. Dentre os tios tinha o Senhor João Batista, esposo da Dona Guiomar, artesã bastante conhecida no município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO