Portal Revista Opinião

Forte chuva causa transtornos após alagar ruas e casas em José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de dezembro de 2021

Uma forte e prolongada chuva que caiu em José de Freitas e região no final da tarde desta sexta-feira (31) alagou ruas e residências em vários pontos da cidade, provocando diversos transtornos no trânsito e para as famílias Freitenses que tiveram seus imóveis invadidos pela água da chuva.

A redação do Portal Revista Opinião, recebeu várias imagens de casas e ruas alagadas. Os registros de vias públicas alagadas mostram a situação primeiramente das Ruas Gentil Freitas e Cândida Cunha, na qual um automóvel apresentou defeito mecânico e ficou sem condição de prosseguir seu percurso.

A avenida João Gaioso também ficou totalmente em baixo d’água, obrigando inclusive a viatura da Força Tática do 16° BPM dá ré pois a mesma não conseguiu passar pelo local.

A Rua Airton Sena também ficou totalmente alagada, sem condições de trafegabilidade, o morador de umas das casas da referida Rua, Celso Bezerra teve que esperar a água baixar para sair em seu automóvel para seu trabalho em Teresina.

Indo agora para os bairros da cidade, a zona urbana de José de Freitas, a situação foi pior, várias casas foram invadidas pela água. Moradores tiveram trabalho para tirar a água do interior do imóvel e salvar seus pertences. Os bairros Santo Antônio, Matadouro e Suco de Uva, foram os mais alagados.

No maior conjunto habitacional de José de Freitas, residencial Boa Esperança não foi diferente, ruas ficaram submersas e veículos e moradores ficaram ilhados. A chuva forte durou mais de 1 hora e teve inclusive trovoadas. Vídeos!!


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO