Portal Revista Opinião
Orto Estetica

Forças de Segurança realizam operação policial em José de Freitas e coíbem crimes no município

Matéria publicada em, 26 de maio de 2021

Um forte aparato de segurança, envolvendo o grupo ROTAM da Guarda Municipal, Polícia Militar e uma equipe da Força da Tarefa da Secretaria Estadual da Segurança Pública do Piauí, sob o comando do Sargento Mota, desencadearam durante todo o dia e noite desta terça-feira (26) em vários pontos de José de Freitas, a operação denominada “Saturação” com o objetivo de coibir a ação de criminosos no município.

A operação foi Coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança, na pessoa do Secretário Antônio Abreu. Os trabalhos foram executados com barreiras em boa parte da zona rural deste município, bem como nas estradas vicinais que liga a grande região do povoado Ema, Lagoa do Piripiri, Morada Nova, comunidade essas que fazem divisa com  Teresina, considerado pontos de rotas de fuga. Além da zona urbana de José de Freitas que também foi assistida pela ação policial.

Durante a operação foram revistados motoqueiros, carros de passeio, ônibus e passageiros. Todos passaram por uma busca minuciosa para detectar o transporte de produtos ilícitos, como armas, drogas dentre outros. A operação foi considerada eficaz, porém tranquila sem o registro de nenhuma ocorrência e também não houve prisões, no entanto o objetivo foi alcançado, proporcionar segurança para os munícipes.

O Secretário Municipal de Segurança, Antônio Abreu, informou que a operação faz parte de um conjunto de ações integradas  para dar total segurança a população. “É um trabalho realizado em conjunto com a polícia militar e Secretária de Segurança Pública do Estado do Piauí, através da Força Tarefa com o apoio do Secretário Estadual Coronel Rubens Pereira. Salientou Abreu.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO