Policiais militares da 3ª Cia de José de Freitas, prenderam na manhã desta quinta-feira (27) o homicida e foragido da justiça de Teresina, Marcos Araujo de Oliveira, 24 anos de idade, vulgo “Piçarreira”, acusado de vários crimes na capital piauiense.
A prisão aconteceu no assentamento Lembrado, zona rural de José de Freitas, onde o elemento se encontrava escondido com uma mulher na residencia de um parente. Os policiais também fizeram várias buscas na casa na tentativa de localizar uma possível arma.
O Sargento Alan Sampaio, comandante da operação, relatou que a polícia chegou ao indivíduo através de uma ligação anônima. Sampaio acrescentou que se trata de um bandido de alta periculosidade, que responde por um homicídio e há três meses era procurado pela polícia quando fugiu do 21ª Distrito Policial, no Bairro Usina Santana em Teresina.
O Coordenador de Polícia Civil de José de Freitas, Gilson Ferreira, informou que Marcos Araujo se encontrava foragido da justiça há três meses. Para fugir do distrito, o preso rendeu o agente de plantão e desapareceu em companhia de outros detentos.
O homicida foi recambiado durante a tarde do mesmo dia para Teresina por uma equipe de policiais do distrito da culpa, onde será feito novos procedimento policiais contra o acusado para mante-lo novamente atrás das grades.
Da Redação Fonte: Portalemdia