Portal Revista Opinião

Família Moura comemora aniversário quarteto com farto almoço na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de dezembro de 2020

A família Moura ofereceu no último domingo (27) na localidade Lagoa Seca, zona rural de José de Freitas, um farto almoço para comemorar o aniversário de quatro membros da família, dentre os aniversariantes estava o patriarca Antônio Ladislau, que completou 75 anos de vida, seu dois genros, Deusdete Alves e o vaqueiro Francisco, mais conhecido como (Pequeno) além de uma neta, de nome Maria de Jesus.

Sr. Antônio Ladislau ladeado pela esposa e sete filhos

O agropecuarista Antônio Ladislau, está entre os moradores mais velho da localidade Lagoa Seca dos Faustino, zona rural de José de Freitas, onde ele mora há vários anos e constituiu sua família juntamente com a esposa, Dona Mariana Saraiva, com quem teve nove filhos, resultando atualmente em genros, noras e netos. O aniversariante chegou se emocionar durante o evento ao sentir a ausência de dois filhos Antônio Carlos e Antônio Francisco, que morreram tragicamente em um acidente automobilístico.

Sr Antônio Ladislau 75 ano de idade, se emociona ao lembrar dos filhos falecidos

O aniversário do quarteto da família Moura, ou seja quatro pessoas foi comemorado com muita alegria e diversão, inclusive com muitas brincadeiras. Na oportunidade foi servido um farto almoço com um cardápio variado para os presentes. Antes do almoço foi realizado um momento de oração e após o almoço foi cantado os parabéns para os aniversariantes.

Aniversariantes, Vaqueiro (Pequeno), Deusdete Alves, Maria de Jesus e Sr. Antônio Ladislau

Casal Sr Antônio Ladislau e Dona Mariana ladeado pelos netos


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO