Família de homem morto tragicamente em José de Freitas suspeita de roubo após o acidente

A família do motorista de caminhão, David Carlos da Silva, que residia no povoado Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina, vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido no início da noite do último sábado (29/08) entre as cidades de Lagoa Alegre e José de Freitas, acredita que David Carlos, tenha sido vítima de um roubo mesmo depois de morto.

A reportagem do portal Revista Opinião, ouviu o Sr. Aldenir Monteiro de Sousa, irmão da vítima. Segundo ele, após sair da cidade de Lagoa Alegre onde ele trabalhava, seu irmão teria sido seguido por dois indivíduos também de moto e para escapar dos elementos, a vítima téria acelerado sua motocicleta, vindo a sobrar na curva e sofrer o acidente fatal. Um dos fatos que reforça a tese da família, é o sumiço da carteira do mesmo que até agora não foi localizada. Disse Aldenir.

Aldenir, informou também que David era casado e tinha um filho, morava na Cacimba Velha e trabalhava como motorista de um caminhão na cidade de Lagoa Alegre, ele passava 15 dias fora de casa, e no dia do trágico acidente estava voltando pra casa quando perdeu a vida de forma trágica. A moto foi restituída na manhã desta terça-feira (31) pela polícia cívil de José de Freitas.