Portal Revista Opinião

Serviços da Agespisa e falta d’água em José de Freitas é pauta de audiência pública na Câmara Municipal

Matéria publicada em, 1 de novembro de 2021

Foi realizado no início da noite da última sexta-feira, dia 29 de outubro 2021, uma audiência Pública na Câmara Municipal de José de Freitas para discutir a mau prestação de serviço realizada pela AGESPISA no Município.  Estavam presentes além de representastes da sociedade civil organizada, representantes do Ministério Público,  promotor de Justiça Dr: Flávio Teixeira,  do Poder Executivo Dr: Wendell e alguns vereadores do legislativo municipal.

O que deixou todos indignados foi que a diretoria da Agespisa do Estado  apesar de ter sido notificado não se fez presente apenas nomeou um funcionário  local para se fazer presente na audiência. No pronunciamento do Promotor de Justiça Flávio Teixeira afirmou que já representara a empresa com ação na Justiça.

O presidente da Câmara Municipal Tiago Pinto, afirmou que irá oficializar ao MP e Poder Executivo para tomar as medidas ou sanções cabíveis, quem sabe até rever judicialmente o contrato de prestação de serviço da empresa no Município. Alguns bairros da cidade tem sofrido com a falta de água em casa.

Durante o evento alguns representantes de bairro usaram a tribuna da Câmara para expor a situação dá falta d’água e os transtornos causada pela ausência do líquido na torneira.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO