Portal Revista Opinião

Ex-presidiário usando tornozeleira é baleado dentro de clube de festa em José de Freitas

Matéria publicada em, 31/12/2023

Vagner Lucas Amorim Almeida, 31 anos de idade, vulgo “Lucrécio” ex-presidiário sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (30) dentro de um clube de festa localizado na Rua Zezé Santana, Bairro Suco de Uva em José de Freitas, e na oportunidade foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Segundo relatos de populares, a vítima estava no local participando de um baile de reggae, quando o atirador que não foi identificado entrou no clube, se aproximou do alvo e efetuou os disparos. Atingido o mesmo no pescoço e na mão.

Clube do Ribamar, local do crime

O estado de saúde dele é considerado grave, motivo pelo qual foi transferido por volta das 4h da manhã para o HUT em Teresina, onde se encontra entubado e corre risco de morte.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que “Lucrécio” já tem várias passagens pela polícia, e estava em liberdade condicional sendo monitorado pela Justiça Piauense por meio de tornozeleira eletrônica. As características do crime apresentam indícios de acerto de contas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO