O ex-presidiário Antônio Marcos, residente na Rua Santo Estevam, em José de Freitas, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, HUT, na noite da última quarta-feira, (23) após dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, com três perfurações de espeto na região do tórax, desferido por um desafeto identificado como Ericelio.
A reportagem do portal Revista Opinião conversou com os familiares da vítima, porém não souberam precisar o local e horário onde tudo aconteceu, mais Informaram que o autor das agressões é o desempregado identificado como Ericelio, companheiro de bebedeira de Antônio, o acusado que se encontra foragido.
Antônio marcos foi atingido com três golpes de um instrumento ponte aguda, do tipo espeto de metal. A violência foi praticado aproximadamente às 14 horas, mais somente no início da noite, que ele resolveu pedir a ajuda aos familiares, que o encaminharam para o hospital de José de Freitas, sendo transferido em seguida para o HUT em Teresina por uma ambulância do Samu, onde passará por vários procedimentos médicos.
Antônio Marcos possui várias passagens pela polícia, o mesmo é viciado em drogas lícitas e ilícitas. Os policiais acreditam que uma desavença por conta de álcool ou drogas tenha sido o motivo da violência.