Portal Revista Opinião

Ex-prefeito Ricardo Camaço afirma durante entrevista que poderá disputar prefeitura de José de Freitas em 2024

Matéria publicada em, 26 de setembro de 2021

O ex-prefeito e médico Ricardo Camaço esteve na amanhã da última sexta-feira 23/09 no estudio da Rádio Cidadania FM 87, 9 MHZ e na ocasiã concedeu uma entrevista para o programa Bom Dia José de Freitas, programa este que é apresentado pelos radialistas Arimatéa Ferreira e Lucas Nunes.

Em primeiro momento da entrevista Dr. Ricardo falou sobre a pandemia do Coronavirus e aproveitou seu conhecimento em medicina para orientar as pessoas da importância de tomar a vacina contra o vírus que matou milhões de seres humanos no mundo todo. O médico afirmou também que é importante o retorno das aulas presenciais, mesmo que em forma de rodízio.

Durante a entrevista também foi abordado a política local, Camaço disse que teve recentimente seus direitos políticos restabelecidos pela Justiça Eleitoral e na próxima eleição para prefeito Municipal que acontece em 2024, não descarta uma possível disputa a prefeitura de José de Freitas, caso tenha seu nome aclamado pelo povo freitense.

O ex-prefeito deixou claro que em uma eventual disputa ao cargo de chefe do executivo municipal, gostaria de contar com o apoio do atual prefeito do município, Roger Linhares.

Com relação ao falecimento do seu oponente político Robert Freitas, (in memória) Camaço disse que foi uma grande perda para José de Freitas, e todas as aretas criadas entre os dois durante os embates eleitorais foram resolvidos poucos dias antes da sua partida.

Em determinado momento da entrevista, o entrevistado chegou a se emocionar quando recebeu o apoio de várias pessoas que se manifestaram por meio do telefone da emissora, alguns ouvintes chegaram a afirmar está com saudades do mesmo e firmaram apoio em uma eventual candidatura a preitura de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO