Portal Revista Opinião

Estudantes de 15 anos morre em José de Freitas e causa morte ainda é desconhecida da família

Matéria publicada em, 16 de abril de 2022

A estudante Carla Isadora de Sousa Rodrigues, 15 anos de idade, que residia com seus pais na Rua Martins Leite Santiago, Bairro Cidade Nova em José de Freitas, faleceu por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira santa (15) após praticamente dois meses acometida por um problema ainda desconhecido de saúde que ceifou sua vida.

A reportagem do revistaopinião.com esteve na casa do casal e na oportunidade conversou com eles, o pedreiro Carlos Alberto Rodrigues da Silva e Maria Divina Alves de Sousa. Segundo eles, Isadora apresentou a cerca de 2 meses atrás uma dor de cabeça, vômito e febre e após os primeiros sintomas ela foi levada entorno de quatro vezes para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi internada, medicada e mandada de volta para casa, porém os sintomas voltaram a surgir novamente na estudante.

A pai da garota, senhor Carlos Alberto informou que últimamente o estado de saúde de sua filha se agravou, deixando a mesma bastante debilitada. Eles contaram que Isadora não estava mais conseguindo andar e era alimentada por meio de uma mamadeira infantil. A estudante chegou a perder alguns quilos e ficar bastante fraca e por volta das 4 horas da manhã desta sexta-feira santa (15) a mesma não resistiu e veio a óbito para desespero da família.

O casal afirmou que não dispõem de muitos recursos para cuidar da saúde da filha, no entanto fizeram de tudo para salvar a vida dela. Eles alegaram que Carla Isadora não teve atenção especial da saúde do município, inclusive não houve uma transferência do hospital local para uma unidade de saúde mais avançada em Teresina que podesse descobrir e tratar do problema de saúde da garota, que morreu em um quarto da própria casa.

A jovem foi sepultada por volta das 18h no Cemitério Santo Estevam em José de Freitas. Familiares e amigos ficaram chocados com a morte prematura da adolescentes, que era estudante do nono ano da Escola Municipal CAIC. Sobre os boatos de uma possível gravidez, a família desmentiu. As causas da morte ainda são desconhecidas. Entrevista com os pais de Isadora!!


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO