Portal Revista Opinião

Estrada da Meruoca é transformada em lamaçal e fica intrafegável após chuvas

Matéria publicada em, 20 de janeiro de 2023

A rodovia Estadual PI-115, também conhecida estrada da Meruoca em José de Freitas, cotada para receber uma grande obra de pavimentação asfáltica em 2023, se encontra intrafegável. Enquanto a obra não começa, uma região inteira que necessita se deslocar todos os dias pela mesma, vem enfrentando diversos problemas.

As imagens enviadas para o revistaopiniao.com, mostram a dimensão da situação intrafegável que se encontra a rodovia Estadual, uma das mais antigas do município, no passado foi a única via de acesso entre Teresina e José de Freitas, com circulação de ônibus intermunicipal.

Atualmente a rodagem é utilizada por um grande número de pessoas da grande região da Meruoca e rota do transporte de trabalhadores para maior empresa de produção de cana de açúcar do Piauí, COMVAP. O acostamento está tomado por um verdadeiro matagal.

Populares da região relataram que a mesma se encontra sem condições de tráfego, quem se arisca andar pelo local, enfrenta diversos obstáculos, como buraqueira e lamaçal escorregadio, inclusive com risco de acidentes, fato que vem causando revolta em centenas de pessoas, pelo descaso e abandono dos governantes com a antiga estrada.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO