Portal Revista Opinião

Estelionatario é preso dentro de agência bancária em José de Freitas após aplicar golpes em clientes

Matéria publicada em, 05/08/2023

Foi preso na manhã deste sábado, 5 de agosto 2023, dentro da Agência do Banco do Brasil na cidade de José de Freitas, um homem identificado pelas inicias J. R. C. N, residente do bairro Promorar em Teresina, acusado de aplicar golpes em clientes da agência bancária local.

A prisão conteceu após um trabalho de monitoramento da própria unidade financeira e polícia militar do 16° BPM. Segundo informações o indivíduo aproximava-se, dos clientes na boca do caixa eletrônico e na oportunidade simulava algum tipo de situação para ganhar a confiança das pessoas, em seguida se envolvia na transação bancária e aproveitava para fazer a troca do cartão original por um falso.

De posse do cartão das vítimas, ele retornava ao caixa eletrônico e retirava o dinheiro do titular da conta, concluindo o golpe. No momento da prisão ele estava de posse de 22 cartões em nome de terceiros e uma quantia entorno de (Quinhentos e Sessenta Reais) em espécie oriundo de golpes praticado em José de Freitas e em outras cidades da região.

Após a prisão, J. R, foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi realizado os procedimentos cabíveis entorno do crime de estelionato. Algumas vítimas compareceram ao 16° BPM, para aformalizar denúncia. A PM também apreendeu um veículo modelo Gol de cor preto, de propriedade do acusado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO