Portal Revista Opinião

Escolas municipais de José de Freitas retornam aulas presenciais de forma híbrida

Matéria publicada em, 14 de outubro de 2021

Oferecimento Ótica Rocha

 

A rede pública de ensino do município de José de Freitas iniciou nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, o processo de volta às aulas presenciais. O retorno está acontecendo de forma gradativa, e de acordo com o Plano traçado pela Secretaria de Educação do município , professora Amparo Alves de Holanda.


O retorno das aulas estão acontecendo de forma híbrida e progressiva com 50% das aulas remotas e 50% presenciais, divididas em fases: a primeira será com os estudantes da Educação Infantil do 1º ao 5º ano.As turmas estão sendo organizadas respeitando os protocolos sanitários e o distanciamento social, com capacidade máxima de 50% dos estudantes em cada sala de aula.


“Retornamos com muita responsabilidade e compromisso, visamos um retorno gradativo… Muito emocionante poder acompanhar esse momento histórico em nossas vidas. Que Deus nos abençoe e nos proteja nesse momento e nos dê coragem para levar a frente a bandeira da Educação de qualidade’’, falou Amparo Holanda, Secretária Municipal de Educação.

 

 

Fonte: Realidade em Foco

 

 

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO