Portal Revista Opinião

Escola Tia Amélia realiza “Arraiá Luar do Sertão” com muita organização

Matéria publicada em, 10 de junho de 2012

A Escola Municipal Tia Amélia, localizada no bairro Matadouro, em José de Freitas, realizou o seu tradicional festival junino com o título “Arraiá Luar do Sertão”, que este ano trouxe o tema “A volta da Asa Branca – Cem anos do Rei do Baião”, numa homenagem aos cem anos de nascimento do mestre Luiz Gonzaga, este ano de 2012.

Muito bem organizado, o arraiá começou por volta das 20h da última quarta-feira (06) e ocorreu conforme o previsto, segundo os organizadores, não tendo sido registrado nenhum incidente durante a festa. O evento junino teve o apoio da Guarda Municipal, que esteve presente durante todo o período da festa.

A festa foi organizada por todos os funcionários da escola, sendo coordenados pela equipe gestora, formada pela professora Cleonice Costa, pelo professor Eliécio Fernandes e pela professora Ligia Rangel. As apresentações envolveram alunos de todas as turmas da escola, divididos em várias danças, como quadrilha, baião, xaxado, e outras. O evento contou, também, com apresentações de fora da escola. A comunidade local prestigiou o evento fazendo parte da festa, que contou com a colaboração do comunicador Chagas Silva.

Da Redação

Confira as imagens do evento:

Fotos: revistaopinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO