Homem é preso em José de Freitas acusado de assediar sexualmente adolescente de 16 anos

Um homem identificado como Luís Alves da Silva, vulgo (Léo Fogoso), foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (14/02) pelos policiais do 16° Batalhão Policial Militar (BPM) suspeito de suposta importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos, no bairro Residencial Boa Esperança, no município de de José de Freitas (43 km de Teresina).

Francisco Menezes Sobrinho, do Conselho Tutelar de José de Freitas, afirmou que o caso é de importunação sexual e que teria ocorrido uma invasão da residência. O suspeito teria entrado no quarto da adolescente, feito a abordagem, e supostamente perguntado se ela já tinha menstruado, também se era virgem e se gostava de pessoas mais velhas.

Segundo ainda o conselheiro, ele teria perguntando também se a vítima gostava de pessoas “gordinhas”. Ele informou que ao tentar deitar na cama, a garota jogou as mãos nele e os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Luiz Alves da Silva é um vizinho dos pais da adolescente. O caso está sob investigação por parte da Polícia Civil do Piauí.

“Foi um caso de importunação sexual, de assédio… houve uma invasão. Ele adentrou no quarto dela enquanto ela assistia televisão e aí ele fez várias perguntas, se ela era virgem coisas deste tipo”, afirmou o conselheiro Francisco Menezes.

FONTE: PORTAL OITO MEIA