Orto Estetica
Portal Revista Opinião

Empresa São Joaquim e Movimentos chegam a consenso em reunião com promotor

Matéria publicada em, 11 de outubro de 2013

Na manhã desta sexta-feira (11/10), em uma reunião mediada pelo promotor Flávio Teixeira que ocorreu no fórum da cidade de José de Freitas-PI, com a presença de representantes do movimento ACORDA JF! e “José de Freitas Livre” e  das assessorias jurídicas da prefeitura  e da empresa São Joaquim, enfim as partes chegaram a um consenso, que deve ainda ser apreciado em assembleia na noite de hoje. A reunião será no Teatro Municipal às 19h.

reunião foi mediada pelo promotor Flavio Teixeira

reunião foi mediada pelo promotor Flavio Teixeira

O acordo desta manhã prevê tarifa diferenciada na passagem, com o preço de R$ 3,00 para os “usuários diários”, onde se enquadra a maioria dos estudantes e trabalhadores. Para aqueles que usam os serviços da empresa no mínimo três vezes por semana, desde que devidamente cadastrados na comissão delegada para esta finalidade, também poderão ser beneficiados com o acordo.

O benefício também será válido para o fim de semana.  Para a população em geral a proposta da empresa foi a de que a tarifa fique em R$ 4,30.

Para saber mais sobre a lei que cria a RIDE da Grande Teresina, na qual inclui o município de José de Freitas, acesse: http://www.mi.gov.br/c/document_library/get_file?uuid=b0aa3c37-3d4e-4ba2-8b01-e627e024e7b0&groupId=63635

Ou ainda, leia o DECRETO federal: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/2002/d4367.htm

Da Redação                                                                        Fonte e foto: Aerton Tingaúna


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO