Portal Revista Opinião

Em José de Freitas mulher faz apelo para reconstruir a própria casa após teto e paredes desabarem

Matéria publicada em, 10 de maio de 2022

A senhora Francisca das Chagas Sousa, 50 anos de idade e desempregada, mais conhecida como (NECA), acionou a imprensa, através do revistaopiniao.com, para fazer um apelo as autoridades do município e população freitense no intuito de conseguir ajuda para reconstruir sua casa que desabou no início do mês de Abril, deixando a mesma morando de favor na casa de familiares em José de Freitas.

O imóvel em questão fica localizado no final da rua Francisco Mendes, no bairro Tijuca nesta cidade, a construção antiga herança deixada pelos país não resistiu as fortes chuvas e desabou. No local morava apenas a senhora Francisca das Chagas, inclusive com problemas de saúde, pois a mesma é acometida de diabetes em alto grau e vive apenas com R$ 400 reais, dinheiro de um benefício social do Governo Federal.

Francisca das Chagas (NECA) desabafou para o revistaopiniao.com, dizendo que sua situação é muito triste, tem problema de saúde e o pouco que ganha não dar para fazer quase nada, inclusive refazer sua moradia, acrescentando que atualmente mora de favor na casa de uma irmã, porém gostaria de ter seu próprio catinho para viver com mais tranquilidade. O objetivo é construir um lar, mesmo pequeno e com poucos cômodos. ASSISTA A REPORTAGEM!!

Qualquer ajuda financeira pode ser transferida para o pix 86 99525-8314. Ponto de arrecadação Rua Francisco Mendes, ao lado do portão grande da Escola Ferdinand Freitas, casa do senhor Riô e Dona Maria.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO