Portal Revista Opinião

Em entrevista ao Jornal da Cidadania FM, delegado Bareta garante que morte do SD Erinaldo será esclarecida

Matéria publicada em, 21 de dezembro de 2021

O delegado Francisco Costa o Bareta, diretor do DHPP (Delegacia de homicídios e Proteção a Pessoa) em Teresina, que preside as investigações entorno do homicídio que teve como vítima o SD PM freitense Erinaldo Alves da Silva, 34 anos de idade, detalhou alguns pontos do crime e falou da investigação durante entrevista de rádio concedida ao Jornal da Cidadania FM 87,9 MHz, na edição desta terça-feira (21) apresentado pelos radialistas Chagas Silva e Mentinha Alves.

Delegado Fco Costa (Bareta) do DHPP

Francisco Costa (Bareta) confirmou as informações já veiculadas nos meios de comunicação. Segundo ele através das investigações preliminares já se sabe que o militar estava em um bar a 500 metros de onde foi morto, até o momento o que sabemos é que o soldado teria atingido uma motocicleta que estava estacionada atrás do seu carro, e ao deixar o local foi perseguido e alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Jornal da Cidadania FM 87,9 MHz – J. de Freitas

Ainda segundo Bareta, ainda não dar para precisar o calibre da arma utilizada no crime e a distância que o atirador estava do militar, somente o laudo técnico da perícia do Instituto de Criminalistica e Instituto Médico Legal que estão trabalhando no caso colhendo provas materiais, irão precisar esses detalhes do momento dos disparos que atingiram o parabrisa do carro e o rosto da vítima na altura do nariz e outro na região do torax.

Delegado Bareta fala aos ouvintes do Jornal da Cidadania

O diretor do DHPP, finalizou afirmando que o crime será desevendado, a motivação do crime será esclarecida e o autor do crime será preso e colocado a disposição da Justiça piauiense. A equipe do DHPP já dispõem de fortes indícios para chegar até o assassino. Afirmou Bareta que também aproveitou o momento para lamentar a morte do colega de farda.

Vítima SD Erinaldo Alves de 34 anos de idade

Delegacia do DHPP em Teresina


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO