Portal Revista Opinião

Dupla é apreendida em José de Freitas após tomar veículo de assalto na cidade de Piripiri-PI

Matéria publicada em, 3 de julho de 2021

A apreensão foi realizada no início da tarde deste sábado, 03 de Julho de 2021, na Rua Tenente Duruteu, centro de José de Freitas e foi efetuada por uma equipe do 16° Batalhão da Polícia Militar, composta pelo SGT Alan Sampaio, SGT Borges, SGT Valmir e Cabo Lima. A dupla estava de posse de duas motocicletas Honda 160 de cor preta, sendo que um dos veículos havia restrição de furto/roubo, e posteriormente foi constado que a mesma havia sido tomada de assalto na cidade de Piripiri, região norte do estado do Piauí.

Os dois suspeitos foram identificados pelas iniciais P.V.N.P e seu comparsa também de iniciais J.S.T, 16 anos de idade, Ambos natural da cidade de Piripiri. Segundo os policiais uma das motos foi tomada de assalto na manhã da última terça-feira (2906/2021) na Avenida 4 de Julho em Piripiri, o veículo foi roubado de uma mulher que trafega em uma via asfáltica daquela cidade. A segunda moto Honda de cor preta, consta placa de Altos, a polícia acredita que seja também produto de roubo.

Motocicleta tomada de assalto em Piripiri, norte do Piauí

A polícia acredita que a dupla pretendia vender a moto em José de Freitas e depois retornar para Piripiri. Os jovens foram encaminhados no final do dia para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi realizado os procedimentos cabíveis entorno do caso.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO