Portal Revista Opinião

Dupla armada rende pai e filha e rouba 800 reais e celular durante assalto em lanchonete em José de Freitas

Matéria publicada em, 21 de outubro de 2021

A lanchonete e pastelaria Rei dos Salgados, localizada na Rua Edgar Gaioso, centro de José de Freitas, foi assaltada por volta das 10h30min, da noite da última terça-feira (19) por dois indivíduos, sendo um armado com um revólver, provavelmente calibre 38, e na oportunidade a dupla rendeu o dono do estabelecimento e uma filha e em seguida subtraiu um aparelho celular e todo dinheiro apurado da venda dos lanches e um relógio.

O empreendedor Jesus, proprietário do estabelecimento assaltado, contou para a reportagem do Revista Opinião, que o assalto aconteceu quando ele retornou da casa de um cliente após fazer uma entrega, e ao chegar no local foi surpreendido pela dupla que invadiu a lanchonete que inclusive estava fachada e trabalhando naquele momento apenas com delivery. Na ocasião os bandidos anunciaram o crime e passaram exigir todo dinheiro apurado.

Após alguns minuto a dupla deixou o local levando todo dinheiro do apurado, um aparelho celular e um relógio da sua filha. Durante a ação criminosa, um dos assaltantes chego invadir a cozinha para roubar uma funcionária.

Por conta do roubo, a comunicação entre clientes e a lanchonete ficou interrompida. O proprietário Jesus, informou que está providenciando um novo aparelho de celular e um novo chipe, que será repassado para a população posteriormente, com isso as vendas foram prejudicadas. Foram momentos de pânico, contou ele.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO