Portal Revista Opinião

Dupla armada assalta mototax e deixa passageira ferida em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de agosto de 2021

Um mototaxista identificado apenas como Hugo, que faz ponto no terminal rodoviário de José de Freitas, foi assaltado por volta das 8h da noite desta segunda-feira, 9 de Agosto 2021, no cruzamento das Ruas Joaquim Eva e Vespasiano de Carvalho, próximo a capela de Santa Rosa de Lima no Bairro Santa Rosa, nesta cidade, e na oportunidade teve seu instrumento de trabalho, uma motocicleta subtraída por uma dupla de assaltantes deixando uma passageira ferida.

As informações apuradas pelo Revista Opinião, dão conta que o mototaxista se deslocava com uma passageira de nome Teresa e uma criança menor de idade, e ao chegar próximo a capela do Bairro foi interceptado pela dupla que estava a pé. Durante a ação criminosa a pasageira e a criança chegaram cair da moto, a mãe da criança sofreu ferimentos leves ao se chocar contra uma cerca de arame farpado.

Os assaltantes de posse de uma arma de fogo ordenaram que o condutor da motocicleta entregasse o veículo e deixasse o local correndo para não ser morto. Houve desespero por parte das vítimas e moradores que presenciaram o roubo. A polícia militar foi acionada porém ao chegar no loca a dupla já havia se evadida, a moto roubada é uma Honda Fan 125 de cor preta, pertencente ao mototaxista.

Ferimento leve sofrido pela vítima durante o assalto


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO