Portal Revista Opinião

Duas pessoas ficam feridas vítimas de acidentes de trânsito na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 19 de julho de 2021

No início da noite deste domingo, 18 de Julho 2021, foram registrados dois acidentes de trânsito na PI-113, área rural do município de José de Freitas. Duas pessoas ficaram feridas.

O primeiro aconteceu na altura do Sítio Afagos, um motoqueiro que trafegava em uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, caiu no acostamento da rodovia após perder o controle da mesma. Informações de populares dão conta que o homem estava alcoolizado. A vítima não portava nenhum documento de identificação, mesmo assim foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, com lesões leves.

Já o segundo acidente foi registrado próximo as Cruizinhas. Na oportunidade um motoqueiro que também não foi identificado foi colhido por um carro de passeio quando tentou deixar a pista de asfalto e pegar a estrada vicinal que dar acesso a localidade Bom Viver, que fica na zona rural de José de Freitas.

Uma testemunha relatou para o Portal Revista Opinião, que um automóvel que seguia no sentido Teresina, não teve como desviar e acabou atingindo a motocicleta após o motoqueiro invadir a contra mão, causando o acidente, apesar do susto, foi apenas danos matérias e pequenas lesões no condutor da motocicleta.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO