Em nota utilizando uma página na rede social facebook, o médico Marlúcio Fontes de Sousa, diretor do Hospital N. S. do Livramento, em José de Freitas, desabafou: “…se medidas enérgicas não forem tomadas, a carnificina irá continuar e os portais terão mais corpos estraçalhados para mostrar(até parece que gostam)…”.
Nas últimas semanas, vários acidentes ocorreram na cidade de José de Freitas, alguns com vítimas fatais. Providências devem ser tomadas com urgência, sob pena de muitas vidas ainda serem ceifadas por conta de acidentes envolvendo veículos automotores, principalmente motocicletas. As causas? Mistura de álcool e volante (irresponsabilidade), imprudência e imperícia, juntando-se à falta de sinalização e educação para o trânsito, dentre outras.
Como disse Dr. Marlúcio em seu post: “…não sei onde vamos parar, saúde,segurança e educação estão indo pro ralo do esgoto nesse país, e principalmente por falta de EDUCAÇÃO, formal e familiar…”. De fato, José de Freitas carece de providências urgentíssimas.
Nos próximos dias, o povo deve ir às ruas clamar por segurança na cidade, assim como o fez na questão dos ônibus.
Da Redação