Portal Revista Opinião

Dez pessoas do Estado do Ceará são feitas reféns durante arrastão no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de julho de 2021

Por volta das 19h40min, deste sábado 24 de Julho de 2021, dois indivíduos armados com arma de fogo fizeram pelo menos 10 pessoas reféns dentro de uma residência localizada na Rua Hugo Napoleão, centro de José de Freitas, e na oportunidade praticaram um arrastão no local, vários pertences das vítimas foram roubados pela dupla de assaltantes.

A reportagem do Revista Opinião esteve no local e segundo apurado, as vítimas são todas do Estado do Ceará e estão em José de Freitas, a serviço de uma empresa fúnebre de Assistência Familiar, daquele Estado de nome Anjo da Guarda, que pretende se instalar nesta cidade. O imóvel foi alugado pela empresa para abrigar seus funcionários.

As vítimas entre mulheres e homens contaram para nossa reportagem, que estavam no interior da residência quando foram surpreendidos pelos assaltantes dentro do imóvel, com arma em punho e anunciando o assalto. As 10 pessoas foram rendidas e trancadas em um quarto da casa, os homens foram obrigados a ficarem somente de cueca e deitados no chão.

Após alguns minutos a dupla deixou o local levando entorno de 12 aparelhos celulares, relógios, jóias, carteiras contendo documentos e dinheiro, também foi levado pelos ladrões um fogão elétrico e botijão gás, além da chave de dois carros e da porta da casa. Os Cearenses ficaram sem documentos, sem celulares e sem dinheiro, o clima no local era de bastante revoltada e medo.

O Tenente Melo do 16° BPM, atendeu a ocorrência juntamente com o Cabo Lima e soldado Yara, ele contou que havia um veículo dando apoio aos criminosos, possivelmente um Siena ou outro modelo parecido. O motorista do automóvel ficou aguardando os comparsas em uma Rua lateral da residência. A polícia trabalha com a hipótese de um crime planejado, ou seja parada-dada.

Imagens: Repórter Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO