Portal Revista Opinião

Dez anos da trágica morte de lavrador em José de Freitas, data é lembrada com Santa Missa em memória

Matéria publicada em, 05/09/2021

Aconteceu no início da noite deste sábado, (04 de Setembro 2021), na localidade Alevantado, zona rural de José de Freitas, uma santa missa em homenagem aos de 10 anos do falecimento do lavrador Lindomar Pinheiro dos Santos (in memória), falecido de forma trágica no dia 03 de Setembro de 2011. A missa foi organizada pela esposa, Senhora Maria do Livramento da Cunha e filhos, que são eles, Maylson da Costa Pinheiro, Mayron da Costa Pinheiro, Mayara da Costa Pinheiro e Rafael Moura Matias.

O lavrador Lindomar Pinheiro dos Santos (in memória) era bastante conhecido e querido na região, o mesmo faleceu após sofrer traumatismo craniano durante uma violenta queda, quando o mesmo trocava uma lâmpada em um poste de madeira no pátio da sua residência, a madeira não suportou seu peso e desabou com ele, que bateu a cabeça no chão. Lindomar ainda foi socorrido, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito para tristeza de muia gente, principalmente da esposa, filhos e demais familiares.

A santa missa foi presidida pelo Monsenhor Paulo Mateus, pároco da paróquia do Rosário em Joséde Freitas, e animada pelo jovem Joílson Chaves e Mentinha Alves. A celebração reunião dezenas de pessoas, na sua maioria familiares e amigos mais próximos do falecido e de sua família, inclusive de outras cidades.

Dona Maria (viúva) informou na oportunidade que o esposo faz muita falta dentro de casa, mais é grata a Deus pela família que constituiu ao lado dele e pelo os momentos vividos. Um bom esposo, um excelente pai, um homem amigo e prestativo, acima de tudo trabalhodor e um grande cidadão. Assim definiu, Dona Maria e finalizou agradecendo a presença de todos.

Esposa, Dona Maria do Livramento, e o filho Maylson

Filhos do casal, Dona Maria e Lindomar Pinheiro (in memória)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO