Portal Revista Opinião

Criminoso armado faz arrastão dentro de ônibus que se deslocava de Teresina para José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de dezembro de 2021

Um indivíduo armado com arma de fogo assaltou vários passageiros, o cobrador e o motorista de um ônibus da empresa Andrade Transporte que se deslocava na noite desta terça-feira 21 de dezembro no horário de 20h30min, o veículo seguia de Teresina para José de Freitas, transportando várias pessoas, sendo a maioria trabalhadores e estudantes.

Segundo informações colhidas pelo Revista Opinião, o assaltante teria entrado no ônibus na parada da ladeira do Uruguai, o elemento se passou por um cidadão de bem e ao chegar na altura do condomínio de luxo Alphaville, na BR-343 anúncio o assalto e em seguida recolheu bolsas e aparelhos celulares dos passageiros, dinheiro do cobrador e também o relógio do motorista. A suspeita é que alguém dava apoio o criminoso em um outro veículo para ajudar na fuga.

Passageiros relataram que não é primeira vez que são vítimas de assalto dentro do ônibus da empresa Andrade neste mesmo horário e percuso. “Os assaltantes figem ser viajante e entram no ônibus normalmente, logo em seguida praticam um verdadeiro arrastão no interior do veículo” Descreveu uma vítima.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO