POR REDAÇÃO
Por volta das 14h30min da ultima terça-feira 10/ 07/ 18, no prédio do Ministério Público localizado no centro de José de Freitas, o conselheiro tutelar Francisco Menezes Sobrinho foi ameaçado por uma mulher de nome: Joelma da Cunha Ribeiro, mãe de uma adolescente acompanhada pelo Conselho Tutelar de José de Freitas.
Menezes como é mais conhecido estava no prédio do Ministério Público resolvendo assuntos referentes a negligencia e violação de direitos de uma adolescente, onde no momento em que saiu da sala, a senhora citada, partiu com acusações e ameaças ao referido conselheiro, que foi presenciado por funcionários daquele órgão ministerial.
Na audiência, estava presente o pai da adolescente negligenciada, junto com sua esposa que é atual responsável da referida e a mãe, além do conselheiro tutelar e funcionários da promotoria , após o fim da audiência, já nos corredores do prédio, a mãe da mesma ameaçou o conselheiro tutelar.
Após as ameaças, o conselheiro registrou um Boletim de Ocorrência no 17ºDP de José de Freitas para que seja apurado as responsabilidades e representá-la na justiça local.