Homenagem, esporte, saúde e alegria. Essa foi a mistura no primeiro torneio em homenagem ao ex-jogador Manga, do Bairro de Fátima, morto há 3 anos. O evento foi organizado pelos funcionários públicos e desportistas Ronaldo Barbosa, Brito e Bombom e aconteceu no campo do cajueiro, envolvendo as equipes do Bairro de Fátima, Tucunaré e Revistaopinião.com.

No primeiro jogo o revistaopiniao.com, bastante desfalcado, perdeu para a equipe da casa, Bairro de Fátima. Na segunda partida o revistaopinião.com pegou a organizada equipe de amigos do Tucunaré, liderada por Edmundo Pinto, e venceu por 5 a 2, indo para final, mais uma vez contra o Bairro de Fátima.

Na final, o Bairro de Fátima, já acostumado com o campo, dominou a partida e venceu pelo placar de 7 a 4, sagrando-se campeão do I Torneio de Futebol de Areia em homenagem ao ex-jogador da equipe do Bairro de Fátima, Manga, e ainda em comemoração à bela campanha do Bairro de Fátima no campeonato freitense deste ano, quando foi vice-campeão e levou R$ 1.500 (um mil e quinhentos reais) de prêmio.
O evento foi bastante prestigiado por amigos dos organizadores Ronaldo, Brito e Bombom. A equipe do Bairro de Fátima foi organizada pelo Professor Brito e contou com Celso da Cepisa, J. Filho Narrador, Raimundinho Brito, Alan, Léo, Grégori, Klessin, Raimundinho da K & B, Renan, Tiago, Higor e outros.
O clube de amigos Tucunaré, liderado por Edmundo Pinto, contou com o narrador João Lira, o agrônomo Tonhão Melquíades, Veridiano Sampaio, Delegado Pereira, Aislan, Wilson, Soró, Chiquim Paeiro, Joel da Barragem, Pompeu Aguiar e outros.
Já a equipe do revistaopinião.com, foi liderada pelo professor Rummenigge Rocha, e contou com o conselheiro tutelar Aérton Tingaúna, os estudantes Júlio Kádimo (redes de computação) e Diogo (química), o assessor da sec. de esporte Ronaldo Barbosa, o funcionário municipal Bombom, o policial civil Edgar Saraiva, o sindicalista Antônio José, os jogadores Jairinho, Roniel, Cleiton, Mauro e Valter Refrigerações.
Prestigiaram o evento também o Bacharel em direito e policial civil Edimilson Oliveira, Neto do PV, o bancário Luís Alves, o secretário de esportes Tiago Pinto, o funcionário público Faustino Reis, o professor Eduardo Cardoso, Oliveira (que apitou os jogos), o professor Zé do IFPI, o professor Adriano Reis, o diretor do “Segundo Grau” Ronaldo Chaves, o professor Carlos Alberto, o desportista Pelezinho, o autônomo Jéferson Fagundes, o funcionário público Paulo Cardoso, as professoras Nina, Teresinha Brito e Maura Helena e ainda o autônomo Milton do Chiquinho da vovó.
Após os jogos os amigos se confraternizaram na residência do Moço Tonho ao som do músico Jorge Baiano, voz e violão.
Confira as fotos do evento:

















Da Redação