Portal Revista Opinião

Comunidade morada do meio festeja padroeira Nossa Senhora de Fátima

Matéria publicada em, 13 de maio de 2022

A comunidade Morada do Meio, zona rural de José de Freitas, festejou na noite desta quinta-feira, 12 de maio de 2022, a última novena em homenagem a sua padroeira, Nossa Senhora de Fátima. O festejo foi organizado pela diregente religiosa Dona Raimunda Leandro e contou com a participação do povo da região.

A programação da última noite teve como noitantes as comunidades Pedra de Amolar, Assentamento Alto Alegre, Câmara de Vereadores, Drogaria Nossa Senhora de Fátima, Maurício Rações, Fazenda São Francisco, Rádio FM Cidadania 87,9 MH, Sítio 3 Irmãos, Santa Fé, Assentamento Sipaúba, Dona Marlene e Família, Sitio Dourado, Dona Aldenora e Senhor Cláudio,
Alfredo Holanda e Família. Organizadores Ernaldo Alves Rosália, José Vieira e Maria Dasdores, Benedito e Maria de Jesus, Jorge e Liliane. Após a celebração aconteceu um grande leilão.

O encerramento do festejo será nesta sexta-feira, 13 de maio de 2022, com missa as 10 horas da manhã e o santo terço as 17h . Participaram da última noite o ex-vereador e lider do PSD municipal Alfredo Holanda, Conselheiro Tutelar Francisco Meneses, Vaqueiro Carlos Gonza e o radialista Chagas Silva, representando a FM Cidadania 87,9 MHz e o portal revistaopinião.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO