Portal Revista Opinião

Comerciante freitense Antônio Maria, morre aos 68 anos, vítima de complicações cardíaca

Matéria publicada em, 25 de julho de 2021

Faleceu no início da noite deste domingo, 25 de Julho de 2021, em um dos leitos do hospital de Urgência de Teresina (HUT) vítima de complicações cardíaca, o comerciante Antônio Maria de Oliveira, 68 anos de idade, residente na Rua José Cândido Gaioso, no centro de José de Freitas, onde também tinha seu comércio com o mesmo nome.

Sr Antônio Maria, deixa saudades entre amigos e familiares

Segundo informações repassadas por familiares, o comerciante que era bastante conhecido e respeitado em José de Freitas e região, deu entrada na noite do último sábado (24) no hospital Nossa Senhora do Livramento, após passar mal em sua residência, porém, devido a gravidade do seu estado de saúde, o mesmo foi transferido para o HUT em Teresina, onde não resistiu as complicações do coração e faleceu no início da noite deste domingo (25).

O comerciante Antônio Maria, era casado com a Senhora Mercedes Morais, na qual tiveram três filhos, a Professora Francisca Morais, Jesus Morais e o também Comerciante Morais. O falecido trabalhava a quase 20 anos no seu próprio empreendimento que fica ligado a sua residência, na qual tinha bastante clientes e ficou conhecido no município.

Ao lados dos filhos, Francisca, Jesus, Morais e do netinho, Samuel

O corpo está sendo velado na sua casa, na Rua José Cândido Gaioso, o trecho da rua foi isolado pela Guarda Municipal, por conta do velório. O sepultamento deve acontecer nesta segunda-feira (26) no cemitério do Angelim, zona rural de José de Freitas. A morte do comerciante gerou bastante comoção entre familiares e amigos e por grande parte da população.

Residência do falecido, Rua José Cândido Gaioso, centro de JF

Comerciante em vida, ao lado da eterna esposa, Dona Mercedes


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO