Portal Revista Opinião

COM VALDIVIA DECISIVO, PALMEIRAS ELIMINA O GRÊMIO E VAI À FINAL

Matéria publicada em, 21 de junho de 2012

Após duas semanas sem jogar, Mago começa no banco, entra, chama a ‘responsa’, empata o jogo e coloca o Verdão na decisão contra o Coritiba.

Bem ao estilo da histórica rivalidade entre Palmeiras e Grêmio, o Verdão conseguiu superar o Tricolor gaúcho e, com um empate por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, em Barueri, se garantiu na decisão da Copa do Brasil. Com ampla vantagem na disputa devido ao bom resultado conquistado em Porto Alegre – vitória por 2 a 0 – o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari suportou a pressão dos visitantes, que abriram o marcador com Fernando, no segundo tempo.

Valdivia comemora o gol de empate (Foto: Agência Estado)

 

Apesar do bom volume de jogo gremista, o Palmeiras se manteve vivo na competição com um belo gol de Valdivia. Na comemoração, o camisa 10, que recentemente viveu drama pessoal após ser vítima de um seqüestro-relâmpago em São Paulo, comemorou bastante, tirou a camisa e correu para abraçar Felipão no banco de reservas.

Depois do empate, o Tricolor gaúcho perdeu a cabeça e também o lateral-direito Edilson e o meia Rondinelly, expulsos. Após confusão, o zagueiro Henrique também recebeu o cartão vermelho e será desfalque na primeira decisão.

Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo. Pela sexta rodada, o Palmeiras faz o clássico paulista contra o Corinthians, no Pacaembu, às 16h. No mesmo horário, o Grêmio recebe o Flamengo, no estádio Olímpico.

Fonte: G1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO