Portal Revista Opinião

Com fase classificatória quase na metade, rumos do Freitense vão sendo definidos no estádio Jacozão

Matéria publicada em, 11 de outubro de 2021

À sete rodadas para o fim da fase classificatória do 29° Campeonato Freitense, algumas situações já vão sendo encaminhadas, tanto para a disputa pelo título quanto em relação à luta contra a desclassificação. Todas as partidas da sétima e oitava rodada serão disputadas no próximo sábado (16) e domingo (17) e os rumos do Municipal podem ficar ainda mais traçados.

 

Neste fim de semana houve duas rodadas. No sábado (09) quatro equipes se confrontaram. Vasco venceu o Trovão Azul por 4 a 1. Já na partida de Flamengo e Novo Santo Antonio, o resultado foi um empate.

Domingão foi de poucos gols entre as equipes. O PSG ficou no ” mano a mano” com a equipe do Caldeirãozinho, na partida acirrada, não houve saldo de gols, terminando em 0 a 0 no estádio Jacozão. Com grande animação da torcida, o jogaço entre Peladeiros e Gusmão deu muito o que falar. No início, um jogo bastante equilibrado, mas bastou os Peladeiros marcarem o primeiro gol para haver uma escorregada da equipe Gusmão. Com a diferença de um gol, o Gusmão até tentou reverter o placar, mas os Peladeiros marcou o segundo para fechar a partida em 2 a 0.

O Campeonato Freitense está quase na metade da fase classificatória, e as equipes lutam contra a queda e desclassificação. No próximo fim de semana a seleção Freitense irá enfrentar  o Flamengo e a equipe do Peladeiros enfrenta o Novo Santo Antonio, euqipes definidas para sábado (16). Já no domingo (17) Caldeirãozinho confronta Trovão Azul e no segundo jogo Deus Me Deu e Vasco.

As partidas começam a partir das 15h no Estádio Jacozão, com entrada paga no valor de R$ 3,00.A final do Campeonato será dia 27 de Novembro e você confere aqui no Portal Revista Opinião todos os resultados das próximas rodadas.

Fotos: Jayranne Melo


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO